quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O  silêncio da Fé !!
Olha que muito interessante isso , quando Sarai, mulher de Abrão , estava com ele  no Egito , por ser tão bonita , foi separada de seu marido , e ele temendo o pior , " MENTIU" para Faraó , dizendo ser Sarai sua irmã , bem quem sabe desa passagem da Bíblia , conhece o contexto e que no final tudo deu certo , mas minha intenção é que pensando no fato , e depois de ler várias e varias vezes o texto e também , um comentário em um livro , percebi que a atitude de Sarai, tem um profundo exemplo de fé , veja , ela podia ter gritado , feito o maior escândalo , e tudo mais , bem "eu " faria , não ficou quieta , e se manteve , assim já no harém de faraó , penso eu que em algum momento , suas atitudes revelaram que " ela " era de Deus , e casada , e amava a seu marido , e ai veio o " AGIR " de Deus e salvou a todos de uma situação complicada, isso me faz ver que é no silêncio da fé que Deus nos ouve , e é assim que tenho experimentado a cada dia , pois tenho visto a cada manhã que minha mãe se apaga , como se ela fosse sumindo bem devagarzinho, e junto a isso os problemas cotidianos e de família e financeiros ..., mas me volto ao meu DEUS e clamo por ELE , pois só meu Jesus , é quem pode me ajudar e me aliviar a carga , sei com toda a certeza que tudo será como meu Pai quer , pois a sua vontade é perfeita e soberana e nada pode me separar desse AMOR , que só Deus tem por mim com ELE tudo é perfeito , mesmo nesse mundo tão complicado e sem amor , daí meu lema é Silêncio da Fé , pois não é da "cova " e sim " na cova " que Deus me resgata !!!!! dificuldades virão, problemas virão , dores, tristezas, mas meu tesouro , não é aqui , e aqui a " Alegria do Senhor é minha força "!!!!!!!! Deus tem seus propósitos perfeitos para as coisas boas ou ruins pois " TUDO "!! esta sob seu controle e ELE sabe todas as coisas !! Creio nisso !! e assim vivo meus dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário